Empresa

INSTITUCIONAL

A FG Administração de Bens e Imóveis foi cuidadosamente planejada para ser uma opção segura ao mercado condominial.

Ao se graduar em Administração de Empresas, o jovem empresário, Fabiano Gonçalves Lourenço, decidiu pelo segmento Condominial por perceber a lacuna que existia nesse mercado. Estudando a possibilidade, constatou que muitas administradoras não possuíam profissionais habilitados exercendo a função, faltando-lhes a visão e conceitos administrativos necessários para o bom desempenho das tarefas.

Assim, a FG Administração de Bens e Imóveis foi criada como um projeto administrativo jovem e moderno, cujo lema é:

Administrar condomínios como uma Empresa”.

Cada Condomínio é administrado com base em suas peculiaridades, enquanto um corpo único.

Para isso a FG tem como meta:

– Planejamento;
– Organização;
– Direção;
– Controle;
– Informação;
– Interatividade.

planejamento:
O planejamento é um processo permanente e contínuo, não se esgota em um único plano de ação, mas é ralizado continuamente dentro da empresa;

organização:
A organização é uma atividade básica da administração e serve para agrupar e estruturar todos os recursos, sejam humanos ou não humanos, para atingir os objetivos predeterminados;

direção:
A direção constitui a terceira função administrativa. definido o planejamento e estabelecida a organização, resta fazer as coisas andarem e acontecerem. este é o papel do administrador: acionar e dinamizar a empresa, ou seja, com outras palavras significa dizer:
“o que as pessoas devem fazer e conseguir que elas o façam da melhor maneira possível, para isso, o administrador precisa comunicar, liderar e motivar de modo a estimular o alto desempenho”.

controle:
O controle é a verificação se os atos realizados estão de acordo com planos e ordens dadas, ou seja, se os atos individuais ou coletivos, levam realmente a ação organizacional em direção aos objetivos estabelecidos.

 


Cumprindo seu propósito, a FG de Bens e Imóveis conquista espaços significativos e se firma no mercado, se especializando como Administradora Condominial e ampliando suas tarefas como Consultoria Administrativa, Financeira e Jurídica, através de advogados credenciados com a empresa.

Esse conjunto garante maior tranqüilidade para os Clientes.